quarta-feira, dezembro 26, 2012

Sugestões Looks Ano Novo

Olá minhas queridas, tudo bom mesmo com vocês ? Estou aproveitando bem minhas férias e pensando nos posts mais lindos pra vocês. A essas alturas do campeonato ainda não sei onde vou passar a virada do ano, mas, independentemente do lugar, espero a proteção de DEUS nas nossas vidas,amor e PAZ! Peço luz de DEUS nas nossas vidas... então chegando ao assunto do Blog, vamos aos Looks inspirativos do ano Novo, escolhi os que eu mais me identifiquei na "rede" pra vocês... Confiram minhas Girls!!
















domingo, dezembro 16, 2012

Look do Final de Semana !

Olá meus amores, saudades de vir por aqui.. comigo? tudo bem, de férias ( não tem nada melhor gente)!! rsrsrs.. relaxada e tranquila, Graças a DEUS. Agora só descansar e preparar posts pra vocês, mas, chegando no assunto do meu Look da noite, resolvi ir de vestido e sapatilha, tudo pelo conforto! afinal, era festa "dançante" e não queria passar o dia seguinte com meus pés doendo =) 
Mas, esse vestidinho (pretinho básico) é o melhor, não chega a ser elegante, mais é super despojado! e com o toque meio que radical da sapatilha de caveirinhas, deu pra fazer um look simples, casual, e super confortável...

Confiram minhas lindas ^^







Boa Noite =)*




domingo, dezembro 09, 2012

Comprinhas #Esmaltes

Oiii gentee!? Esse é meu ultimo fim de semana aqui em Teresina, na sexta estou voltando pro Maranhão (com força total) rsrsrs e de Férias, o que é melhor ainda... e já aproveitando esse climinha de final de ano, e férias, comprei esmaltes da Elke ( que estou amando a duração)! e outros já mais conhecidos: Ludurana e Colorama
Ja tenho altas idéias para Looks de Natal, Ano novo e festinhas em geral, todos eles inspirados nesses esmaltes lindos... vou postar tudo pra vocês queridas!! =)
Então boas Festas Meninas ^^






domingo, dezembro 02, 2012

Esmalte da Vez!

Olha que verdinho liindo.. e inspirador. dá vontade de sair por ai,pegar uma estrada e dá de cara com uma praia Maravilhosa ao passar esse esmalte.. (bem inspirador não?) kkkk... tenho essas "viagens" as vezes...
E depende muito do meu humor cada esmalte... Mas, esse escolhi pelo fato de me deixar assim... bem feliz!!
A cara das férias que estão vindo com tudo! e Com fé em Deus serão maravilhosas...







Beijão ampres.. Boa Semana a Todas!! 

sábado, dezembro 01, 2012

Look - Show Jorge&Mateus

Oii gentee, nossa sempre tive vontade de ir em um show de J&M, mas nunca dava certo, porém depois de enfrentar um congestionamento, chuva e uma multidão de gente, ouvi as minhas canções favoritas!
Me lembram coisas que jamais vão voltar... um sonho mesmo! Gostei muito do Show...
Mas, falando do meu Look, optei pelo salto Bege ( somente pra não ser pisoteada)kkk, Short  DIP DYE ( Eu mesma Fiizz)! Batom vermelho, Make preta com esfumado cinza, e Blusa transparente preta... até que tava confortável. e vocês o que acharam?
Esses dias fiz algumas comprinhas de esmaltes lindos... no próximo post eu coloco! Beijos lindas...







domingo, novembro 25, 2012

Favoritos do Mês

Oi amores, como estão passando o Fds??!! O meu está calmo, bem calminho, ( até demais)! rsrsrs..
Mas,faz parte, as terceiras notas estão ai, e tenho muitos fármacos pra estudar..^^
Espero que Deus cuide e abençoe cada uma de voçês, e sabe o que aprendi de mais importante nesse fim de semana em especial? ( com algumas coisas que ocorreram), Não perca o Foco! Olhe pra frente, seus objetivos e seus sucessos só dependem de vocês!! é isso, queridas... espero ter ajudado, e como de costume, vamos aos FAVORITOS DO MÊS..., usei, uso e to usando muito esses produtos... vamos falar de cada um;

Pincel da coleção da Loja Flor de menina; hiper macio e bem resistente.
Pó da Coleção Color Trend da AVON; Acabamento bom e durabilidade.
Perfume Step Sex, AVON; Cheirinho perfeito!
Rímel MAYBELLINE; Meu xodó, durabilidade e alongamento ótimo.
Hidratante em Gel da YES COSMETICS; Tudo de bom falei dele neste post AQUI ...
Batom da AVON; o rosa cintilante mais fofo que usei!
Hidratante para as mãos de Morango e Chantilly; Mãos secas,cheirosas e hidratadas!
Gloss Labial da FENZZA, durabilidade e cor muito resistente ao sol.



Os favoritos e mais usados...




Cada produto tem sua individualidade, mas, dessa vez os elogios são iguais para todos eles...
muito satisfeita com os resultados!! Beijão meninas, até o proximo post.

quinta-feira, novembro 22, 2012

É Tendência: Saias "Hot Fix"

Oi meninas, há dias que não trago tendências pra vocês. mas, dessa vez trouxe uma que eu sei que vocês vão amar. São essa queridinhas que estão entrando com tudo nos looks das mulheres mais estilosas por aí!
Elas são o ultimo grito da moda.. kkkk, e tem pra todos os gostos, tamanhos e idades! São lindas e sofisticadas, e o que mais chama atenção é a aplicação de taxinhas,spikes e outros metais lindos!
Prontas pra babar??? Então, vamos juntas.. ;)


















Lindas não?? e o melhor que  dá pra fazer vários looks com elas!! beijos meninas ;*


quarta-feira, novembro 21, 2012

Comprinhas - Novembro

Olá amigas lindas? tudo bem?! chegou o post mais esperado por vocês.. rsrsrs (sei que vocês adoram)!! eu também adoro compartilhar com vocês meus mimos...^^ Então, esses comprinhas foram mais que especiais, pois foram feitas lá no Rio de Janeiro, na Feira de São Cristóvão a conhecida "feira dos paraíbas"! kkk muito show gente, lá tem de TUDO. (tudo mesmo)! roupas, acessórios,bolsas,comidas típicas,e muito forró do bom! kkkkk, lá o ambiente é muito descontraído, e muito divertido para passear com a família! :)


Como voces podem ver,  tive um surto psicótico por bolsas e sapatilhas! kkkkkkk


Olha que estampas fofas, amei gente! to doida para usar! ^^

Bolsinha de tecido!! ^^



sábado, novembro 17, 2012

Yes Cosmetcs - Gel Hidratante Corporal

Oii amores meus?! tudo bem !? Vim falar hoje de um gel hidratante, que mudou minhas noites nas baladinhas.. kkk!! minhas pernocas ficaram tão iluminadas e com aspecto de bronze maravilhoso, tudo por essa belezurinha =) 
Gente, sem exageros, mais o brilho e a intensidade do efeito é perfeito! e o preço é mais lindo ainda (rsrsrs), 18 R$ só o gel... então vamos lá, o recipiente que ele vem, é bem econômico e prático, ajuda na hora da aplicação. e a melhor parte é a sensação de frescor na pele, que é simplesmente empolgante,relaxante e da um friozinho gostoso tão booommm!!! 



Cheirinho maravilhoso de Flor de cerejeira! Um luxo só... =)

Olha a pigmentação douradinha do Gel... uma delícia.

Na pele, brilho e glamour a noite toda!

Pra quem quiser fazer suas comprinhas no fim do ano, é clicar AQUI na lojinha virtual da Yes!! tem muita novidade, e um dia ainda consigo ser uma revendedora! ^^

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©