sábado, junho 30, 2012

É Tendência: Tênis Dourado!!

Olá minhas queridas leitoras... aii que saudaade de vocês... (de verdade) rsrsr!! Bem, já consegui resolver o probleminha com meu pc... agora ta tudo bem!! Uffa!!! Não passo mais nenhum dia sem postar por aqui... Até porque, acho chato um blog com "poucas" informações. Então, sempre que puder to postando MAIS E MAIS... só pra vocês queridas Fashionistas!!
O tema de hoje é bem fofo,lindo,elegante,prático, tudo.... (kkkkkk) Há poucos dias adquiri um tênis dourado, e estou completamente in LOVE com ele... sério gente! combina com tudo, é confortável, prático e SUPER lindoooooo!!! Separei uns modelos pela net para vocês: se inspirem e vejam os lindos looks com eles:
                                  

Fala sério, eles não são um AMOORR?? esses modelos são os mais comuns!!! Jeans, saia, calça e até vestido estampado caem super bem com eles, basta saber equilibrar...



 Para quem não deixa o animal print de lado!!!

 Quanta elegância não é meninas?? Look bem sofisticado e confortável...




Dicas de como usá-los:






As marcas mais cobiçadas: e "carinhas"  rsrsrsr!!




Looks com tênis, quem disse que não pode ser chique com um tênis?! Tem muita inspiração amigas!! aproveitemm...



Coloquei esse look, poque para mim, é o que mais me indentifico; short Jeans, camisa ou blusa,  e claaro: o tênis dourado pra levantar o astral do Look!!



 Então, é isso amores, achei interessante esse post, pois tinha um pouco de dúvida em como usar tênis de forma elegante e confortável, espero que tenham gostado, e claro, breve estarei postando o meu look com tenis dourado para vocês queridas... ;* beijossss até a proxima!!
Comentem bastanteeeeee ^^






Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©