terça-feira, outubro 30, 2012

Dripped Nail é Tendência

Oi gente, to super acumulada com vocês por questões de provas, (semana de provas)! Mas, breve tem novidade, pois nesse feriadinho vou pro RIIOO... tudo né gente?? vou fotografar toodas as tendências pra vocês... aguardemm!! vou para uma festa estilo Retrô da minha Tia-Dinda, e vocês não perdem por esperar os Looks fantásticos!! Uhhhhhh... 
Então to postando sobre as Dripped Nail, unhas derramadas, pingadas, como queiram.. rsrsr por que achei bem diferente gente, e pra vocês verem como a Moda e as tendências tendem a crescer na criatividade... então boas inspirações pra semana e Aproveitem a Viidaa!!





quarta-feira, outubro 24, 2012

Tendência: Saia Mullet + Como Usá-la

Oii gatíssimas da minha vida?! tudo bem com vocês?... a pedidos de uma super leitora,estou fazendo este post...
Bem para começar, você deve se sentir bem nela, e ter estilo para sair por ai... (é o que eu acho)!
Se você não é muito alta,(como eu) kkk. a saia fica mais bacana com salto alto, pois ela achata a silhueta do corpo. Mas, obviamente, isso vai do gosto e do estilo de cada uma, com sapatilhas também ficam boas... acho fofo!
Se for usar um casaco, opte por uma jaqueta ou cardigan curtos. Uma peça muito longa vai achatar a silhueta também…então baixinhas de plantão: Cuidado na hora de compor seus looks! (hihhihihi)
Se escolher uma blusa compridinha, coloque-a por dentro da saia ou coloque um cinto. É importante que a cintura fique marcada para… não achatar a silhueta! gente, sério ninguém vai ficar querendo parecer um pata nessas saias lindas e elegantes não é?! por isso a insistência na palavra: Silhuetao nosso “como usar” girou em torno de “como não achatar a silhueta”…
Essa saia já está no closet das mais antenadas. Algumas meninas amam, outras, odeiam. E aí, vocês vão aderir à saia mullet??? eu particularmente não gosto, mas, usaria sim. (vai entender) kkkkk!!

Confiram os look mais completos sobre o que disse ai em cima:










Curtas e Longas, preferem qual??






amei essa, e usaria! hehehe





Beijos minhas amigas, e Boa Noitee ^^ Fiquem com O Altíssimo =)

terça-feira, outubro 23, 2012

Todas as Bodas de CASAMENTO

Oi gente, o final do ano já está batendo á porta, e sabe? nessa época do ano fico com meus sentimentos
(amor,união,alegria) tudo mais aguçado! kkkk Verdade. e resolvi fugir um pouquinho do rumo aqui no Blog, sou "casada" há 4 anos e procurei saber o nome e tipo de bodas que estou fazendo; surpresa: Bodas de Flores e Frutas! bem legal né?! ai pensei comigo mesma, que seria divertido colocar todas as bodas pra vocês se informarem amigas, ate porque se estiverem planejando uma festinha com seu love, é uma boa dica... Então Vejam:







1º Bodas de Papel51ºBodas de Bronze
02ºBodas de Algodão52ºBodas de Argila
03ºBodas de Couro ou Trigo53ºBodas de Antimônio
04ºBodas de Flores, Frutas ou Cera54ºBodas de Níquel
05ºBodas de Madeira ou Ferro55ºBodas de Ametista
06ºBodas de Açúcar ou Perfume56ºBodas de Malaquita
07ºBodas de Latão ou Lã57ºBodas de Lápis-lazúli
08ºBodas de Barro ou Papoula58ºBodas de Vidro
09ºBodas de Cerâmica ou Vime59ºBodas de Cereja
10ºBodas de Estanho ou Zinco60ºBodas de Diamante
11ºBodas de Aço61ºBodas de Cobre
12ºBodas de Seda ou Ônix62ºBodas de Telurita
13ºBodas de Linho ou Renda63ºBodas de Sândalo
14ºBodas de Marfim64ºBodas de Fabulita
15ºBodas de Cristal65ºBodas de Platina
16ºBodas de Safira ou Turmalina66ºBodas de Ébano
17ºBodas de Rosa67ºBodas de Neve
18ºBodas de Turquesa68ºBodas de Chumbo
19ºBodas de Cretone ou Água Marinha69ºBodas de Mercúrio
20ºBodas de Porcelana70ºBodas de Vinho
21ºBodas de Zircão71ºBodas de Zinco
22ºBodas de Louça72ºBodas de Aveia
23ºBodas de Palha73ºBodas de Manjerona
24ºBodas de Opala74ºBodas de Macieira
25ºBodas de Prata75ºBodas de Brilhante ou Alabastro
26ºBodas de Alexandrita76ºBodas de Cipestre
27ºBodas de Crisoprásio77ºBodas de Alfazema
28ºBodas de Hematita78ºBodas de Benjoim
29ºBodas de Erva79ºBodas de Café
30ºBodas de Pérola80ºBodas de Nogueira ou Carvalho
31ºBodas de Nácar81ºBodas de Cacau
32ºBodas de Pinho82ºBodas de Cravo
33ºBodas de Crizopala83ºBodas de Begônia
34ºBodas de Oliveira84ºBodas de Crisântemo
35ºBodas de Coral85ºBodas de Girassol
36ºBodas de Cedro86ºBodas de Hortênsia
37ºBodas de Aventurina87ºBodas de Nogueira
38ºBodas de Carvalho88ºBodas de Pêra
39ºBodas de Mármore89ºBodas de Figueira
40ºBodas de Esmeralda90ºBodas de Álamo
41ºBodas de Seda91ºBodas de Pinheiro
42ºBodas de Prata dourada92ºBodas de Salgueiro
43ºBodas de Azeviche93ºBodas de Imbuia
44ºBodas de Carbonato94ºBodas de Palmeira
45ºBodas de Rubi95ºBodas de Sândalo
46ºBodas de Alabastro96ºBodas de Oliveira
47ºBodas de Jaspe97ºBodas de Abeto
48ºBodas de Jaspe98ºBodas de Pinheiro
49ºBodas de Heliotrópio99ºBodas de Salgueiro
50ºBodas de Ouro100ºBodas de Jequitibá



Boa noite minhas lindas... sucesso na vida sentimental de vocês, fiquem com DEUS. e não esqueçam de entregar todos os seus planos e desejos á Ele.

sábado, outubro 20, 2012

Piauí Fest - Look

Oi meninas, to de vento em polpa nesse fds. srsr ...também com esse Pi-Fest Bombando, o que me resta mesmo é aproveitar... com juízo né minha gente?? então fiz tudo certinho, separei maquiagem que usei, e o look... para vocês se inspirarem nas micaretas da Vida =)) é tão bom...
Vejam: 


Pronta pra curtir...


Abadá que customisei. só cortei a gola da camisa e amarrei para trás, pq o tamanha era GG!! KKK



 Esmalte laranja ^^

Make uP que usei, esse batom sempre faz sucesso!! ultra vermelho e super sexy...


A cor dele... lindo nao eh?? combina bastante com a pele morena.. eu AMO ele.


 Make 3D da Jasmyne, bombouu =))


Feita. Gostaram???


A noite foi boa, a make durou a noite toda!! e olha, aprendi um segredinho: passar gelo no rosto antes de começar a se maquiar ajuda a fechar os poros e melhora muito a durabilidade da make. usei,testei e Aprovei essa dica, agora não saio mais sem gelinho no rosto com um pano antes!! hehhe

sexta-feira, outubro 19, 2012

Looks Masculinos

Oi meninas, aqui no Piaí é feriado hoje, e nada melhor do que curtiiiirrr um pouquinho não eh?
navegando pela net, achei uns looks lindos para homens, e as vezes os meninos me cobram potagens relacionados á eles aqui no Blog, então: se inspirem público masculino do Diário Fashion...
Beijos BOYS...







terça-feira, outubro 16, 2012

Meus Looks

Oi meninas, eu sei que o feriado ja passou, mas queria postar os looks hje! hihih sei lá, ontem não estava inspirada pra fazer post sobre looks!! Tenho novidades, vou viajar pro Rio, e o que eu puder fazer para mostrar todas as tendencias,looks e moda que estar rondando por lá eu vou fazer!! *promessa de Bloggueira* =) aguardem amores meus...
Meus looks foram bem básicos e confortáveis, claro pois o calor que estava fazendo não dava pra fazer lá essas coisas! hehe ta quente demais gente, vcs não tem noção!! Hoje fui pra academia e to mortinha de mole aqui, vamos que vamos... Férias chegando e quero bombaaar no corpitcho!! kkkk
Boa Noite minha divas... Beijos


Look de sexta á noite! sai pra lanchar com meu amor... =)



Look de sábado de tarde, saidinha com a família para almoçar e bater perna no shopping!! =)


domingo, outubro 14, 2012

Comprinhas Acumuladas + Dicas

Oi minha gente linda, tudo bem? To aqui curtindo minha preguiça depois de estudar pra farmaco II, e estou livre pra vocês queridas... Gente sei lá,mas ultimamente to meio compulsiva com produtos labiais e cosméticos em geral..mas vai passar! ( lógico o bolso vai acabando também) kkkkkkk!! então aqui na minha cidade Teresina Pi, não ta normal de quente, ta pegando fogo! e meus lábios estavam altamente desidratados, descascando, ferindo, essas coisas... então fui na farmácia e descobri um LIPBALM maraaa ta Becel, dai, virou vício, passo toda hora, pra durmir, pra ir na rua, pra ir na faculdade e assim vai. Fui no shopping e comprei mais dois Maaaravilhosos tbm da Nívea! gente muito bom mesmo. usem e abusem... Comprei uma bolsa que estava precisando há séculos. comprei blusa, ganhei calças,rímel,shorts neon,maleta para meu netbook,perfume,sapato!! tava virada nas compras, mas, são acumuladas também, ou seja, tem coisa que já havia comprado ha algum tempo e só estou mostrando agora!! Confiram amooores miiiiioss!

Esse lençinho umidecido é pra mim mesmo, me acostumei tirar minhas makes so com eles!! ihihi
acho tão prático, e da menos preguiça!

Os dois LipBalm da nívea, maravilhosos, o vermelho é de morango e o rosinha é em tom perolado
 Geral das compras acumuladas em cima da cama!! uuhhhh

o brilho prateado deste gloss é sensacional... muito brilho mesmo! perfeito para baladas...
 Amorr pelos três!! amando...

Perfuminho até que bom! gostei do cheirinho doce e muito marcante! usando muito também!

Produtos cosméticos!

Gente, ja ia esquecendo de falar do Rímel mais que tudo da MAYBELLINE, me custou 18 RS e é o MELHOR que ja usei! muito perfeito... é esse verdinho ai da foto.





Boa Noite meninas, espero que tenham gostado das dicas e dos produtos!! beijãão

PS: no proximo post mostro a minha melissa Sky e as comprinhas Fashion ( roupas)!!

Neon + Oncinha Havaiana

Oi minha gente! tudo bom?! eita que esse feriadão ta me consumindo horrores.. kkkk, ainda bem...!! novamente aqui estou doida de sono, mas batendo meu ponto do nosso Diário! então, viajei na semana passada e pensava que estava sem minha havianas, não gostei muito, mas depois adorei a ideia de ter que comprar outra.. (a loka) RSRS. fui na loja das havaianas no shopping e dei de cara logo com essa belezurinha, foi LOVE  a primeira vista! confiram:






gente to cheia de novidades de comprinha pra vocês, mostro tudo aos poucos!! Bjao gatinhas Boa Noite =)

sábado, outubro 13, 2012

Unhas: Neon + estilo Glan Rock

Oi minha gente, morrendo de sono aqui, mas, vim atualizar o diário pra vocês amores... e ai? aproveitando muito o feriadão? eu estou, chegando hora dessas em casa ( kkkkk)!! Mas, vejam as unhas que usei no final de semana de eleição, usei o Rosa Neon, queria uma cor alegre nas unhas... e como o Neon ta em alta, pronto!; Purpurinei! rsrsrs... e no feriado, queria nas unhas uma coisa bem "Tham" com ar de elegância e fiz essa outra com filha unica... e ai amigas, gostaram?? beijinhos... Boa Noite minhas Fashionnistas!!







Estilo Glan Rock ^^




quarta-feira, outubro 10, 2012

Desejo: Shorts e Saia de Renda

Oi gente, to querendo esses shortinhos maravilhosos há dias... hehehe mas, breve vou ter um! quando coloco uma coisa assim na cabeça, fico imaginando os looks, as cores, e até onde vou com eles... KKKK ( a loka)! Mas, fala sério vocês também não acham lindooooss?? então vamos surtar comigo agora... hihi










Lindos não?? Boa semana a todas... aproveitem a vida afinal, a gente só tem UMA!
Beijinhos: Stephanya :*


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©