sexta-feira, agosto 16, 2013

Meus Looks Recentes!!

Oii meus amores, estou me adaptando ainda a esse corre corre que ta minha vida.. :D graças a Deus! Gosto é assim. ...Entao, fui a alguns eventos e saidas, e como sempre deixo tudo registrado pra vcs no meu Instagran!! Pq eu sei que voces adoram, assim como eu. :D nao tenho um estilo definido, mas acho que sou bem basica com estilo, entendem? Rsrs uso geralmente o que fica bom em mim e no meu corpo. Nao sou dessas que ando acompanhando cada lançamento da moda! Ate por que haja grana nao é?! Kkkk Confiram meus ultimos Looks gatinhas... Bjao!

quinta-feira, agosto 01, 2013

Decoração Baby Chá! Maria Isadora :)

Oii meus amores, olha que coisa mais linda a decoração desse baby chá da minha amiga Edielc, que está grávida da princesinha: Maria Isadora ( amei o nome)!! rsrs
Tava tudo tão lindo e fofo que ficava difícil focar em uma coisa só! O tema escolhido da decoração foi: Ursinha, com muito rosa e poás!rsrs!!  Um luxo só =) 
Amei tudo, e acreditem foi tudo feito pela mãe dela, com muito carinho e dedicação! Uma artista de mão cheia! Confiram as fotos, e vejam como tudo estava maravilhoso!
Beijão Girls ^^

ps: Adoooro ver decoração de baby chá e vcs!? fico sonhando com o dia do meu ^^ rsrs! ( daqui uns aninhos)kkk

                                                Copinhos dos doces personalizados !
                                         

                                                Viva o Rosaaaaa!!!!! =))





 Carrinho de fraldas!! super lindo e muito criativo ^^ adoreiii gente..

                                 Lembrancinhas, eram chaveiros de sapatinhos!! Fofo =)


                                      Mini mamadeiras com doces! huumm...


 Bolo de Fraldas 3 andares.. um shoowww!!

                                       Água personalizada!! com  detalhe de chapeuzinho de biscuit!! diz se não ta tudoo??


 

  Essas bandejinhas foram confeccionadas para guardar o bolo e as outras lembranças!!





Quem gostouu?? muito lindo não é meninas?? tenho certeza que vocês adoraram assim como eu ! *..* Beijão Lindaaassss!!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©