segunda-feira, maio 16, 2016

Favoritos do Mês - TOP 7

Quem não gosta de saber o que a amiga esta usando, pra testar e ver se funciona também!?
É com esse objetivo que foi criado os favoritos do mês!
São produtos aleatórios, de uso contínuo ou não, que "fizeram" a diferença naquele mês.

Em Abril, testei alguns produtos... reprovei alguns pelas características de minha pele, que é
oleosa mas, vou informar a vocês o que me surpreendeu em cada produto, okay?!




1) Leite de Colônia
Esse é dos antigos rs! Creio eu, que foi o primeiro "demaquilante" na época de nossas avós!
Mas, é um produto que vem ganhando minha preferência no quesito: LIMPEZA de pele,
ele chega até ser um pouco agressivo, pois resseca muito após a limpeza... Mas, pra quem sofre de oleosidade como eu, é uma sensação plausível, já que a pele fica seca (beem seca).
Uso antes de dormir, pois como uso e retoco muito a make durante o dia, quero deixar a pele
bem limpa mesmo, mas, sugiro passar um hidratante (bem power) após o uso desse produto.
É aí, que entra o 2) Creme NÍVEA latinha (um produto que testei e não largo mais). Ele é um super hidratante,uso no rosto e corpo também  (cotovelos, joelhos e mãos), sempre associo esses dois produtos quando quero por " em ordem" o meu rosto durante a noite...

Testei também 2 tipos de protetores solar: ANTHELIOS antioleosidade com cor e ROC minesol sem cor.
O Obejtivo era esse mesmo, testar dois produtos pro rosto com e sem cor.. e assimila qual deles
a pele "aceitou" melhor o produto após essa hidratação noturna que estou fazendo diariamente.

 3) O Anthelios é sequinho e cobre as imperfeições, mas noto que ele me dar um pouco de ardência nos
olhos quando passo próximo as olheiras.

4) O Roc Minesol é sequinho e proporcional a pele da pessoa, bem fluido e muito concentrado.
mas, prefiro usar ele sem a maquiagem do dia a dia, pois sinto que no meu rosto, ele "trabalha" melhor sozinho... rs!

5) BEPANTOL - Esse não largo nunca mais, uso nos lábios e olheiras antes de dormir... e o resultado é o de sempre: XÔ OLHEIRAS  e Lábios hidratados (já que essa onda de batom matte resseca muito os lábios)!

6) Esponjinha de Esfoliação é super útil, uso juntamente com produtos que quero ver melhor resultado, como esse 7) Creme Derma Dove, que clareia a pele notavelmente após o uso. Uso da seguinte forma: esfolio o rosto com a esponjinha, um pouco de Creme Dove (pra já ir hidratando) e faço o enxágue com água!! Você sente o rosto bem liso, hidratado e clarinho.

Resumindo: Estou gostando muito de todos os produtos e assim que eles acabarem, venho comentar de novos produto que estarei testando...

Lembrando que, para as leitoras de The, esses produtos vocês encontram com facilidade nas Drogarias Globo, claro!! :*

Beijos.

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©